Para a terceira edição do evento promocional, a rede fará virada de preços às 20h da quinta-feira (08/05), trará condições de pagamentos diferenciadas, ofertas exclusivas para clientes do programa de fidelidade Clube Extra e novas formas de compra e entrega pelo site e pelo app 

Ciente da importância do Dia das Mães para os brasileiros, o Extra amplia a Pink Friday, evento promocional criado de forma pioneira pela rede especialmente para comemorar a data e garantir o presente para todos os perfis de mães. Para esta terceira edição, o Extra programou uma virada no estilo do que é realizado para a Black Friday, com 28 horas de ofertas. As ações terão início às 20h da quinta-feira, 09/05, nas lojas de Hiper e Supermercados. No e-commerce (www.clubeextra.com.br) as ofertas já começam na primeira hora do dia com o diferencial de o presente ou os produtos para a preparação de um almoço especial chegar antes do domingo de Dia das Mães, já que é possível selecionar modalidades de entrega que variam entre quatro horas e um dia de prazo.  Na sexta-feira, 10/05, as ofertas e promoções se estendem para os demais formatos da marca, como Mini Extra, postos e drogarias. A estratégia da marca para este ano reforça o conceito de multicanalidade, disponibilizando novos modelos de compra e entrega pela loja, site ou aplicativo, atendendo a todos os momentos de compra dos clientes.

“O Dia das Mães é uma data extremamente emocional e para o consumidor brasileiro, presentear é um forma de demonstração de carinho. A Pink Friday foi criada pelo Extra para garantir que os clientes encontrem as melhores opções de presentes para homenagear as mães e vem ganhando, a cada ano, relevância no calendário promocional do Extra. No ano passado, crescemos 30% na comparação com a primeira edição do evento e, para 2019, mantemos uma expectativa extremamente positiva, com uma projeção de crescimento de duplo dígito em relação à última edição”, explica Christiane Cruz Citrângulo, Diretora de Marketing do Extra. “Este ano vamos promover 28 horas de ofertas para os nossos clientes garantirem as compras tanto dos presentes, quanto dos ingredientes para o almoço especial de mães, com condições de pagamento diferenciadas. Afinal, nosso objetivo é trabalhar para oferecer as melhores oportunidades de compra, sempre com muita economia”, complementa.

Durante a Pink Friday, as seções de eletro, bazar, têxtil, líquida, mercearia e perecíveis estarão com ofertas imbatíveis. Entre os itens ofertados estão produtos desejados como celulares, notebooks, televisores e eletroportáteis, além de flores e chocolates. Serão diversos produtos anunciados, além das ofertas comunicadas diretamente na loja, no dia da ação. Durante o período, os clientes poderão parcelar os itens de Eletro em até 30 vezes sem juros nos cartões Extra e em 10 vezes sem juros nos demais cartões.

E pra quem for de carro até as lojas, nos postos da rede também é possível aproveitar ofertas exclusivas. No app Clube Extra, a gasolina comum e aditivada tem R$ 0,10 de desconto no litro, e mais R$ 0,10, se a forma de pagamento for o cartão Extra.

Este ano, a rede também realizou o “Esquenta da Pink Friday” com ofertas e oportunidades antecipadas de compra no aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra e no e-commerce alimentar da rede (www.clubeextra.com.br) entre os dias 06 e 08/05.

“O Extra é pioneiro na criação de grandes eventos de vendas como a trilogia Black, Pink e Blue Friday, que oferecem as melhores ofertas e condições com a comodidade de encontrar tudo em um só lugar. Estamos preparados desde as negociações com os fornecedores para que esta Pink Friday seja considerada a segunda Black Friday do ano para o Extra”, finaliza Christiane.